Dourogás conclui investimento para distribuição de gás natural em Miranda do Douro

O grupo Dourogás deu por concluído o investimento de 2,2 milhões de euros aplicados numa unidade autónoma de gás (UAG) em Miranda do Douro, a qual distribuirá gás natural a mais de mil habitações.

A Sonorgás, Sociedade de Gás do Norte, empresa do Grupo Dourogás, detentora da licença para distribuir o gás natural no concelho de Miranda do Douro, informou em comunicado que a nova UAG já se encontra em funcionamento, unidade à qual está ligada uma rede de distribuição domiciliária com cerca de 12 quilómetros de extensão.

“Este é mais um passo no cumprimento do nosso compromisso com o interior do país. Com este investimento e estas infraestruturas, passamos a garantir o acesso ao gás natural, proporcionando condições para gerar impactos positivos e reais na economia e no desenvolvimento regional”, notou o presidente executivo da Sonorgás, Eduardo Viana.

Fonte: Expresso

As empresas da Dourogás SGPS têm a sustentabilidade como um valor principal, pelo que evoluem continuamente para garantir uma energia mais natural!

A ENERGIA NÃO PARA DE CIRCULAR!
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email todas as novidades sobre a energia, a sustentabilidade, a inovação e muito mais.