Dourogás SGPS- Máscara de Proteção

Sonorgás oferece milhares de máscaras a Municípios

A Sonorgás entregou milhares de máscaras para ajudar mais de 30 autarquias do Interior Norte do País a fazerem frente à pandemia.

No total, foram cerca de 10.000 máscaras que a Sonorgás disponibilizou aos mais de 30 Municípios onde a sua rede de distribuição de gás está presente, na região do Interior Norte de Portugal.  A iniciativa teve como objetivo apoiar as autarquias na luta contra a pandemia de Covid-19, permitindo que estas possam distribuir equipamentos de proteção pelos seus munícipes, sobretudo pertencentes aos grupos mais vulneráveis, assim como pelas instituições de solidariedade social, forças de segurança e outras entidades que prestem serviços essenciais às populações.

“Esta é uma luta de todos, que não conhece protagonistas, nem fronteiras. Enquanto Grupo que tem a sua génese na região do Douro, um compromisso com a região do Interior Norte, nesta hora tão determinante. Como empresa, temos de continuar a trabalhar, todos os dias, em prol das comunidades onde nos inserimos, providenciando o acesso a um bem essencial, o gás natural, e investindo permanentemente no território, criando emprego e desenvolvimento económico. Mas isso só acontece se as nossas populações estiverem protegidas e o seu bem-estar e saúde garantidos. Como tal, acreditamos que é nossa missão providenciar meios necessários a este combate que temos pela frente”, afirmou Eduardo Viana, CEO da Sonorgás.

Na prossecução do seu Programa de Responsabilidade Corporativa, o Grupo Dourogás pretende, desta forma, contribuir para a proteção das comunidades onde está presente. 

“Só com a ação coletiva e concertada entre municípios, organizações e sociedade civil conseguiremos travar esta pandemia”, concluiu o responsável.

Fonte: A Voz de Trás-os-Montes

As empresas da Dourogás SGPS têm a sustentabilidade como um valor principal, pelo que evoluem continuamente para garantir uma energia mais natural!

A ENERGIA NÃO PARA DE CIRCULAR!
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email todas as novidades sobre a energia, a sustentabilidade, a inovação e muito mais.