COVID-19

O NOSSO PLANO FACE À PANDEMIA

 

Perante as circunstâncias excecionais que o mundo está a viver devido à pandemia COVID-19, a Dourogás SGPS acredita que a grande prioridade é a segurança dos seus clientes, colaboradores e de toda a comunidade em geral. Porque a energia de que somos feitos, dá-nos força para acreditarmos que vamos ultrapassar esta fase mais difícil.

 

A Dourogás SGPS tem acompanhado com toda a atenção a evolução epimideológica do novo coronavírus, e de acordo com as orientações dadas da Organização Mundial de Saúde, da Direção Geral da Saúde em Portugal e da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, seguimos um rigoroso plano de contingência que nos permite continuar ativos. A nossa prioridade diária é assegurar um serviço de qualidade aos nossos clientes, com a segurança necessária.

 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SEGUINTES CONTACTOS

259 348 632

dourogassgps@dourogas.pt

 

 

RECOMENDAÇÕES DE PREVENÇÃO

Durante esta nova missão, há medidas de higiene e segurança que têm de ser seguidas de forma rigorosa por todos os intervenientes:

  •  Sempre que tossir ou espirrar deve cobrir as vias respiratórias com um lenço de papel ou com o antebraço
  •  Fazer uma completa, correta e regular higienização das superfícies
  •  Utilizar equipamento de proteção individual, tais como luvas e máscara
  •   Lavar frequentemente e corretamente as mãos
  •  Colocar de imediato os lenços de papel no lixo
  •  Não tocar nos olhos, nariz e boca, com as mãos
  •  Manter o isolamento social
  •  Evitar partilhar qualquer tipo de objetos
  •  Ficar em casa, sempre que possível

Caso tenha febre, falta de olfato e/ou paladar, tosse seca e/ou dificuldade respiratória, contacte o SNS 24 (808 24 24 24).

 


Esta informação não dispensa a consulta das recomendações divulgadas pelas autoridades de saúde nacionais e internacionais:      

Direção-Geral da Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Organização Mundial da Saúde

 

 

Estamos confiantes de que estamos no caminho certo para a superação desta pandemia.

Recomendamos que sigam as diretrizes das autoridades nacionais, limitando as deslocações desnecessárias e adotando as medidas de segurança implementadas pela Direção-Geral de Saúde. Seja um agente da saúde pública!